2ª Rodada da Copa Intersindical é marcada por muitos gols

 A segunda rodada da 2ª Copa Intersindical da ASSUFBA, realizada neste ultimo final de semana, no Centro de Esportes da UFBA, em Ondina, foi marcada por muitos gols. Participaram dos jogos, as equipes do HUPES, Arquitetura, Reitoria, Ambulatório M. Neto, Odontologia e SINDMED.

Na primeira partida, o time do SINDMED fez três gols contra dois do HUPES. Na segunda partida, Odontologia ganhou de três a um para Arquitetura. Finalizando a rodada, a Reitoria venceu por dois a um o Ambulatório Magalhães Neto.

Foto: Amério B. Barros

Para Mário Sergio, coordenador de Esportes e Cultura da ASSUFBA, a 2ª Copa tem cumprido seu papel. “O objetivo da copa é promover a integração entre os trabalhadores de diversas categorias, e é exatamente isso que temos visto durante as partidas”, enfatiza.

José Gomes, também coordenador de esportes, avalia de forma positiva o andamento da Copa. “Esta é a 2ª Copa Intersindical realizada pela coordenação de esportes e cultura da ASSUFBA. Estamos satisfeitos em ver a participação efetiva das categorias”.

Até o dia 04 de fevereiro de 2012, acontecerão mais nove rodadas, com a final da 2ª Copa marcada para o dia 11 de fevereiro.

30/11/2011
Ascom ASSUFBA Sindicato