#3J Nas ruas, ASSUFBA pede impeachment do presidente Jair Bolsonaro

Na tarde deste sábado (03/07), a ASSUFBA e a categoria voltaram às ruas para pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro, celeridade na vacinação contra a Covid-19 e auxílio emergencial de R$ 600,00. No ato, que aconteceu do Campo Grande até o Farol da Barra, o Sindicato e os servidores também denunciaram os cortes na saúde e na educação, além da PEC 32, que estabelece a Reforma Administrativa.

Durante a caminhada, que aconteceu de forma organizada e cuidadosa, os manifestantes seguravam faixas e cartazes que diziam, entre outras coisas, “Faltou vacina porque sobrou propina”, Sua vida vale um dólar”, “Bolsonaro mata”, “Vacina salva. Bozo mata” e “Quantas mortes faltam para o impeachment?”.

Além de negligenciar as medidas adequadas para enfrentar a pandemia, o governo Bolsonaro está envolvido em denúncias de corrupção. A irresponsabilidade de Bolsonaro já matou mais de 520 mil pessoas.

O #3J Fora Bolsonaro, que ocorreu de norte a sul do Brasil e também em cidades fora do país, aconteceu três dias depois da entrega do superpedido de impeachment do presidente na Câmara dos Deputados e um dia após a ministra do Supremo Tribunal Federal Rosa Weber determinar o início de investigações sobre o suposto crime de prevaricação cometido por Bolsonaro no caso da vacina Covaxin.

 

#SindicatoÉPraLutar

#3JForaBolsonaro

#ForaBolsonaroeMourão

#VacinaParaTodasETodos

#ContraOsCortesNaEducação

#NãoÀPEC32