ALERTA DE GOLPE! ATENÇÃO, SERVIDORES ASSOCIADOS DA ASSUFBA SINDICATO

Nesta quarta-feira (22/03/2023), foi comunicado à Coordenação da ASSUFBA uma notícia extremamente preocupante: ESTELIONATÁRIOS estão se passando pelo advogado do Sindicato, Dr. Hugo Leonardo, na tentativa de aplicar um “golpe”, pedindo aos representados na ação dos 3,17% que realizem um depósito financeiro para “dar andamento” ao processo.

Alertamos que sempre que necessário o contato com os associados é feito diretamente pelos funcionários do Setor Jurídico da ASSUFBA Sindicato. Os servidores devem ter o cuidado de não fornecer os seus dados pessoais e bancários a estranhos. O advogado já está tomando as medidas judiciais cabíveis, bem como está acionado as autoridades policiais para a apuração dessa tentativa de fraude.

A entidade orienta que, para tirar qualquer dúvida sobre o processo dos 3.17%, devido a demanda, o associado envie uma mensagem no WhatsApp da funcionários Sheila Pita: (71) 991853162. Quem receber alguma mensagem suspeita de golpe, deve fazer a denúncia enviando um print da conversa para o WhatsApp do Setor Jurídico número: (71) 98205-2107, para ser apurado.

 

Atenciosamente,

Coordenação da ASSUFBA Sindicato