Apesar de estar temporariamente fora da pauta do Congresso a PEC 32 é uma ameaça ao serviço público

👊🏼 A Reforma Administrativa está fora da pauta do Congresso por enquanto. Mas os processos de desmonte do serviço público seguem seu curso.

❌ No final do ano passado, o Congresso aprovou um orçamento de R $1,7 bilhão para reajustes das carreiras da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal, esquecendo de todo o resto do funcionalismo público. Ao perceber a revolta dos servidores, o governo decidiu aplicar 5% de reajuste para todos os setores públicos federais, o que está muito abaixo do esperado e até o momento não reajustou ninguém. Esse governo é uma enganação.

⚠️ O serviço público pede socorro para sobreviver aos ataques em todas as esferas: Dirigentes da Embrapa defendendo a abertura da companhia para o setor privado, desvalorização dos servidores federais, triênio dos servidores do estado do Rio de Janeiro sob ameaça e a saúde no Distrito Federal respirando por aparelhos.

📢 Não podemos aceitar esse desmonte do serviço público. É necessário agir para evitar a destruição!

⚠️ Vamos continuar pressionando os deputados contra a Reforma Administrativa e ficar atentos nessas eleições.

📲 É só acessar o ⓢite frenteparlamentardoservicopublico.org/ 👉🏽observatório do Parlamento
http://observatorio.frenteparlamentardoservicopublico.org/ e conferir os nomes dos parlamentares favoráveis, contrários e indecisos. Junte-se a nós nesta luta!

❌ Se a Reforma Administrativa passar, tudo #VaiPiorar 👎🏽

🚫 Diga NÃO ao desmonte do serviço público!

 

Fonte: Frente Parlamentar Mista do Serviço Público