Aprovado, por unanimidade, o relatório final da Consulta Pública para eleição da nova direção da MCO

Durante reunião, realizada na manhã desta quarta-feira (20/12), o Conselho Deliberativo da Maternidade Climério de Oliveira aprovou, por unanimidade, o relatório final da Consulta Pública para a eleição da nova direção da MCO, produzido pela Comissão Especial.

A presidenta da Comissão Especial e membro da Seção Sindical da ASSUFBA na MCO, Radinei dos Santos, fez a leitura do documento para conhecimento dos presentes. Três candidatos participaram da Consulta Pública, que aconteceu nos dias 05 e 06/12/17.

A primeira colocada, portanto quem assume a direção da Maternidade no quadriênio 2017-2021, é a Técnica-Administrativa em Educação Sinaide Coelho. A enfermeira foi eleita com 70,65% dos votos válidos.

Agora, a deliberação será levada formalmente ao reitor da UFBA, João Carlos Salles, que já se comprometeu a garantir a indicação da primeira colocada na Consulta Pública.

Alem dos conselheiros, a reunião do Conselho Deliberativo contou com a presença dos coordenadores da ASSUFBA, Antonio Bomfim Moreira, Antônio Valter Almeida, Francisco Vilares, Maria Dolores de Brito, Paulo Vaz, além de diversos técnicos e técnicas.