Área dos(as) Aposentados(as) é destaque no Espaço Universitário

Neste Carnaval o Espaço Universitário mais uma vez abriu as portas para os(as) associados(as) e dependentes curtirem a folia sem preocupações, com todo o conforto necessário. Atenção especial para a Área dos(as) Aposentados(as).

Servidores(as) aposentados(as) e suas famílias puderam desfrutar de um espaço seguro e bem preparado, com visão privilegiada para conferir a passagem dos trios. A todo momento, os cantores acenavam e mandavam aquele alô especial para a galera do espaço.

O Espaço Universitário conta com praça de alimentação, posto de atendimento médico e banheiros climatizados. A aposentada Uiara, de 73 anos, se diz surpreendida. “Eu frequento faz anos, e sempre me sinto muito bem-vinda. A estrutura está muito boa, principalmente os banheiros, bem limpos e até com ar-condicionado. Estou adorando tudo”, comenta.

Dona Silvia, aposentada da Faculdade de Música (UFBA) e frequentadora fiel do espaço, destaca a comodidade e a segurança oferecidas. “Não é a minha primeira vez no evento, e a cada ano eu sinto a qualidade da estrutura evoluir. Me sinto segura aqui dentro e tenho gostado muito de tudo que vejo”.

Todo esse cuidado é resultado do trabalho da Coordenação da ASSUFBA. Edgar de Jesus, Coordenador de Aposentados, fez questão de salientar a importância da Área dos(as) Aposentados(as). “Acolhemos aposentados(as) de várias instituições. Estamos muito agradecidos pelo esforço da ASSUFBA e da UFBA que, mesmo em pouco tempo, conseguiram entregar um espaço de conforto e alegria para os(as) aposentados(as), associados(as) e toda a comunidade universitária”.

O Espaço Universitário funciona até a terça-feira de Carnaval, 21 de fevereiro. É o lugar mais democrática e seguro da folia momesca.