Assembleia com paralisação no dia 1º de dezembro pelos Turnos Contínuos

A assembleia com a paralisação dos serviços de 24h, ocorre na reitoria da UFBA e tem o objetivo de chamar a atenção da população para a luta dos servidores técnico- administrativos da Universidade Federal da Bahia- UFBA pelo revezamento e continuidade do trabalho executado, garantindo o funcionamento da universidade nos três turnos. Durante a mobilização será distribuída uma Carta Aberta à população explicando a importância da implantação dos Turnos Contínuos.

“Queremos garantir uma melhor prestação dos serviços à comunidade. Isso porque com o funcionamento da universidade de forma ininterrupta, a população contará com a continuidade do atendimento nos três turnos”, explica o coordenador geral da ASSUFBA Sindicato, Renato Jorge Pinto.

Renato Jorge ressalta também que a implantação vai significar mais dignidade e qualidade de vida para os servidores, evitar doenças e propiciar tempo para Capacitação/Qualificação “Assim, ele poderá fazer cursos de capacitação nos outros turnos, o que implicará na melhoria dos serviços prestados, não só pela continuidade, mas por uma melhor qualificação do servidor que estará executando melhor a função que antes desempenhava”.

17/11/2011