Assufba amplia dias gratuitos do Camarote Universitário para Técnico-administrativos associados

Em comemoração aos seus 35 anos, a Assufba Sindicato amplia a participação dos técnico-administrativos, associados, dando gratuidade ao camarote durante 4 dias.

Tradição no carnaval de Salvador, o Camarote Universitário é uma excelente opção para quem curte a folia momesca no bairro de Ondina, com alegria e tranquilidade. Numa localização privilegiada, a 15ª edição do Camarote Universitário, possui uma área de 2,4 mil metros quadrados.  Com praça de alimentação, banheiros confortáveis, ambulância e toda segurança, os foliões curtem a festa com uma excelente vista do circuito Dodô, em Ondina.

Esse ano o espaço conta com uma novidade, estará aberto todos os dias para que a comunidade universitária possa aproveitar ao máximo os seis dias de folia. A Assufba está ampliando a participação dos técnico-administrativos das universidades no Camarote Universitário, permitindo acesso gratuito dos servidores associados durante 4 (quatro) dias de carnaval. Quinta (Baile dos 70 anos da UFBA), domingo, segunda e terça.

Nos dias escolhidos o servidor poderá se dirigir ao espaço, apresentando um documento oficial com foto, que dará direito a seu acesso e de um acompanhante, depois de checado no D8.

Os custos do camarote, tais como, segurança, médicos, palco, arquibancadas, sanitários, taxas e impostos, etc., serão garantidos pela Assufba e diversos parceiros históricos, entre eles, Apub, Aplb, Bahiagás, além das vendas de ingresso nos balcões da Ticketmix e na bilheteria do Camarote. Sem as vendas e parcerias não conseguiríamos pagar a conta  e promover a festa.

Desta maneira, pedimos o apoio da categoria para a divulgação do Camarote Universitário e a compra, de pelo menos, 01(um) par de ingressos dos outros dias (sexta e sábado). Com isso, você estará contribuindo para o pagamento de parte dos custos e reforçando/ampliando a política de gratuidade no nosso espaço.

Os interessados em fazer a festa no Camarote Universitário já podem comprar seus ingressos na Assufba Sindicato (Rua Caetano Moura, 142, Federação), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os ingressos também podem ser adquiridos na APUB, APLB e Ticketmix.

Para a comunidade acadêmica (técnico-administrativos, professores e estudantes) o investimento é de R$ 70,00 e para o público externo, R$ 100,00.