ASSUFBA atualiza os(as) substituídos(as) do Lote de Josenildio Teles Matias

Em reunião na manhã desta quinta-feira (08/09), os Coordenadores Gerais da ASSUFBA, Renato Jorge e Nadja Rabello, juntamente com o advogado do Sindicato, Dr. Hugo Leonardo, atualizaram os(as) substituídos(as) do Lote de Josenildio Teles Matias, referente ao processo das 30 Horas, sobre o andamento da ação.

A Coordenação e o advogado deram uma boa notícia aos substituídos(as). Durante a pandemia, houve a migração do processo para o PJe (Processo Judicial eletrônico) e já foram encaminhadas 102 RPVs (Requisição de Pequeno Valores) para a Secretaria de Conciliação e Execução da Fazenda Pública. Após a migração, os valores serão disponibilizados nas contas judiciais de cada beneficiário(a) em até 60 dias.

Com a Lei de Precatórios, os pagamentos serão efetuados de forma individual. Por isso, é necessário que os(as) servidores(as) atualizem os dados, inclusive bancários. Os(as) substituídos(as) que ainda não fizeram a atualização devem entrar em contato com o Setor Jurídico através do e-mail juridicoassufba@gmail.com ou Whatsapp, (71) 98205-2107, falar com a secretária Luma Assis.

A ASSUFBA segue atenta ao andamento deste e outros lotes dos processos de 30 Horas e as demais ações movidas pela entidade.