ASSUFBA Com Vida: Sindicato promove o evento “Negras e Negros nas universidades e em toda parte” na quinta-feira

Para celebrar o Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro, o Sindicato realiza, na quinta-feira (19/11), às 10h, mais uma edição do ASSUFBA Com Vida. Como o tema “Negras e Negros nas universidades e em toda parte”, o evento virtual começa às 10h e será transmitido pelo Facebook da entidade.

O ASSUFBA Com Vida traz como convidadas a Pró-Reitora de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil da UFBA, Cássia Maciel, e a Líder do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Ações Afirmativas e Assistência Estudantil, Elisabete Aparecida Pinto.

As Coordenadoras de Políticas Sociais e Anti-Racistas da ASSUFBA, Eliete Gonçalves e Rosângela de Santana compõem e mesa da atividade, que tem como mediadora a Coordenadora do Sindicato e da FASUBRA, Lucimara Cruz.

O Sindicato aguarda a participação dos Técnico-Administrativos em Educação. O debate, sem dúvida, será qualificado e muito importante, sobretudo em tempos de pandemia causada pelo coronavírus e de retirada de direitos orquestrada pelo governo Bolsonaro.