ASSUFBA e categoria participam da Caravana em Defesa da Democracia que vai à Posse de Lula

Em janeiro de 2023, a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, será palco da maior festa da democracia no Brasil. Movimentos Sindicais, Sociais, Indígenas e Populares de todo o país irão participar da posse do PRESIDENTE ELEITO LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, no primeiro dia do ano. A ASSUFBA junto com a categoria seguem a orientação da FASUBRA e vão marcar presença neste evento histórico construído por todos(as) NÓS.

Os servidores associados à ASSUFBA que desejam participar da caravana devem realizar sua PRÉ-INSCRIÇÃO na Secretaria do Sindicato, através do número (71) 98198-2722, falar com Sérgio Souza. A partir daí é necessário preencher o Formulário de Protocolo de Segurança para participar da viagem. A saída será no dia 31 de dezembro, às 6h30, do Campo Grande, e o retorno em 2 de janeiro. É importante dizer que estão sendo disponibilizadas 50 vagas, que obedecerão a ordem de PRÉ-INSCRIÇÃO.

Lula, que volta à Presidência da República após 20 anos da primeira eleição, em 2002, tem a difícil missão de reconstruir o país que está afundado na crise provocada pela agenda ultraliberal direitista do governo Bolsonaro. Apesar dos desafios, sem dúvida alguma, esta é uma vitória da democracia e representa o caminho para o Brasil voltar a crescer.

Viva a ASSUFBA Sindicato, viva! PARTICIPE!