ASSUFBA inicia Pesquisa de Capacitação

A ASSUFBA Sindicato iniciou ontem (17) a pesquisa experimental de capacitação com os servidores da Maternidade Climério de Oliveira (MCO). Mas, será primeira semana de novembro que a pesquisa de capacitação será implementada nas unidades. O calendário com as datas das próximas pesquisas nas demais unidades será disponibilizado no site da ASSUFBA Sindicato em breve. Para participar, cada servidor precisa estar com o último contracheque em mãos.

A Capacitação/Qualificação é um direito do servidor garantido no PCCTAE. “A Assufba quer garantir este direito a cada servidor de nossa categoria”, explica Renato Jorge Pinto, coordenador geral da ASSUFBA.

“Estamos promovendo este GT, que entre outras iniciativas, vai permitir um conhecimento mais detalhado das demandas de Capacitação/Qualificação expressas pelos servidores, que aliadas às metas de desenvolvimento apontadas pelas gestões da UFBA /UFRB, podem subsidiar nosso Sindicato na proposição de ações efetivas para contribuir com a Capacitação de nossa categoria”, enfatiza Renato Jorge.

Os dados são sigilosos e serão acessados apenas pelos pesquisadores sob a coordenação do GT Capacitação/ Qualificação da Assufba. “Solicitamos a cada servidor que contribua respondendo este questionário”, destaca Nadja Rabello, coordenadora geral da ASSUFBA.

Ascom ASSUFBA Sindicato

18/10/2011