Assufba oferece curso preparatório para o concurso da UFBA

 

Boa notícia para os sindicalizados. A Assufba, que completou 36 anos e se dedica diariamente para oferecer o melhor para a categoria, possibilita aos associados e dependentes uma ótima oportunidade. É o curso preparatório para o concurso público da UFBA 2017, que acontece no dia 16 de julho de 2017.

O Sindicato realiza a pré-inscrição para organização das turmas. Os interessados devem entrar em contato através do email assufbacursopreparatorio@gmail.com ou Whatsapp (71) 99172-5780. Os aposentados que quiserem inscrever os dependentes podem enviar email ou comparecer na sede do Sindicato.

O curso terá carga horária de 80 horas, distribuídas em três encontros semanais de 3 horas, em alguns casos, as aulas serão estendidas e alguns sábados serão utilizados para complementação de carga horária.

O objetivo do curso oferecido pela Assufba é capacitar e tornar aptos os interessados para obter rendimento necessário para aprovação. As aulas terão como base conteúdos programáticos, técnicos, além de estratégias para a resolução das questões. Sem dúvidas, uma excelente oportunidade. Não perca tempo. Se inscreva.