ASSUFBA participa de Encontro de Comunicadores e Comunicadoras de todo o Brasil com o Presidente Lula

A Coordenação de Comunicação da ASSUFBA Sindicato participou, nesta terça-feira (13/09) pela manhã, de encontro virtual de comunicadores dos partidos aliados, centrais sindicais, Comitês Populares, movimentos sociais e populares com o Presidente Lula.

O encontro, prioridade da campanha para a reta final da eleição, teve como objetivo fortalecer e unificar a comunicação, organizar as ações e discutir a mobilização nas ruas e redes sociais visando fazer a diferença na definição da eleição presidencial em primeiro turno. “Para a ASSUFBA e a categoria, esta é a tarefa mais importante de nossas vidas”, afirmou o Coordenador de Comunicação do Sindicato, Antonio Bomfim, presente no evento.

Diante do uso indiscriminado de fake news/mentiras adotadas por Bolsonaro para enganar a população, a comunicação eficiente se tornou a coisa mais importante nas campanhas políticas neste momento histórico.

Com a campanha a todo vapor no país, é necessário unificar o esforço de comunicação em torno de Lula e seus aliados para neutralizar a engrenagem robotizada de desinformação e mentiras a serviço de Bolsonaro.

No encontro, que contou com mais de 6,3 mil comunicadores de todo o Brasil, o Coordenador Antonio Bomfim reafirmou a importância das universidades como vetor de desenvolvimento e avanço tecnológico para o Brasil sem prejuízos para a classe trabalhadora indistintamente. Veja as fotos!