ASSUFBA PARTICIPA DO DIA NACIONAL DE LUTA EM DEFESA DA VIDA E PELA DEMOCRACIA

Nesta quarta-feira (24/03) acontece o Dia Nacional de Luta. A mobilização ocorre em defesa dos serviços públicos, contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020) e os demais ataques que retiram direitos do funcionalismo, a favor do auxílio emergencial de R$ 600, a luta pela vacinação para toda população contra a Covid-19 e Fora Bolsonaro e Mourão.

A ASSUFBA Sindicato com os seus Coordenadores de Comunicação, Lucimara Cruz e Antônio Bomfim, participou do ato juntando forças numa demonstração da sua indignação contra o governo Jair Bolsonaro e os ataques aos serviços públicos. Atualmente, próximo de alcançar a marca de 300 mil mortos pelo vírus, o Brasil se tornou o epicentro do novo coronavírus no mundo promovendo um verdadeiro holocausto. Mesmo com este cenário, o governo Jair Bolsonaro continua mentindo, propagando descaso com a Saúde e Economia do país, agravando ainda mais a crise causada pela Covid-19.

Com uma forte mobilização na entrada da Estação da Lapa, seguindo as recomendações sanitárias do uso de máscaras e álcool em gel, o Sindicato, junto com os trabalhadores rodoviários e outras categorias organizadas, utilizaram carro de som, banners e faixas em defesa da democracia e contra o genocídio bolsonarista.

Ainda nesta quarta-feira, está marcada para às 19h, a 1° Plenária Estadual das Lutas Populares da Bahia com a participação da ASSUFBA, que marca o fechamento do Dia Nacional de Luta. Participe!

#ForaBolsonaroeMourão #VacinaparatodosetodasJá #NaoàReformaAdministrativa #24deMarçoDiaNacionaldeLuta