Plenária Nacional da FASUBRA delibera paralisação dia 6 de julho

 

A Assufba convoca os técnico-administrativos da UFBA para assembleia geral, no dia 6 de julho, às 9h, na Faculdade de Arquitetura, para deliberar sobre a paralisação nacional em defesa da saúde e da democracia, que acontece em todas as Universidades.

A paralisação, orientada pela FASUBRA, ocorre também para cobrar o cumprimento dos acordos de greve, contra o PL 257/16 (agora PEC 241) e a reforma da Previdência.

Na pauta da assembleia, discussão com a Comissão de Ajuste de Jornada (CAJ) sobre Turnos Contínuos na UFBA, processo do Siunes, CIS (Comissão Interna de Supervisão) e o que ocorrer.

Confira as resoluções da Plenário Nacional da FASUBRA clicando aqui: http://www.assufba.org.br/novo/resolucoes-da-plenaria-nacional-estatutaria-de-junho/

 

Reunião sobre SIUNIS

Durante à tarde, a partir das 14h30, no auditório Mastaba, na Faculdade de Arquitetura, a coordenação da Assufba se reúne com as representações das unidades de saúde: COM-Hupes, MCO, SMURB, Hospital Universitário e os membros da representação dos técnico-administrativos no Consuni. Na pauta, o SIUNIS.