ASSUFBA se reúne com direção do Grupo Promédica para tratar sobre a transição de gestão

Após notícias veiculadas na mídia sobre o processo de venda do Grupo Promédica, a ASSUFBA solicitou reunião com a direção da empresa para pedir esclarecimentos e obter informações sobre os possíveis impactos para os servidores.

Em reunião com o Sindicato, nesta terça-feira (23/11), o Diretor Executivo do Grupo Promédica, Jorge Oliveira, afirmou que, de fato, a empresa está sendo vendida para o grupo Athena Saúde. O processo deve durar cerca de 3 anos. Segundo ele, não haverá mudança no relacionamento com os usuários.

Jorge Oliveira também disse que um dos compromissos firmados entre a Promédica e a Athena Saúde é manter a qualidade dos serviços prestados. O objetivo, inclusive, é ampliar a oferta, a exemplo de planos odontológicos.

Presentes na reunião, os Coordenadores da ASSUFBA, Renato Jorge, Nadja Rabello e Valter Almeida, salientaram que o Sindicato continuará mantendo a boa relação com a Promédica e se compromete a manter a vigilância no que diz respeito ao plano de saúde dos servidores.