ASSUFBA Sindicato reúne mais 127 substituídos do Processo dos 3.17% no segundo dia de reunião

Nesta quinta-feira (26/09), o auditório da Escola Politécnica/UFBA foi palco da segunda reunião do Lote 2 para 127 substituídos do Processo dos 3.17% que migrou para pagamento. Durante o encontro, os presentes receberam atualizações sobre os próximos passos do processo, que já beneficiou mais de 2.500 pessoas com pagamentos vitoriosos.

O Coordenador Geral, Renato Jorge, iniciou a reunião abordando a nova tabela remuneratória do PCCTAE, resultado da greve dos TAEs, e compartilhou detalhes sobre acordos de curto e longo prazo, destacando a inclusão dos aposentados nas vitórias dessa luta.

Informações sobre o processo

Os substitutos têm um prazo de até 60 dias, com um mínimo de 30 dias, para receber os valores. Sheila Pita, responsável pelo processo, explicou os passos até o dia 22 de outubro, data limite para os depósitos. Os valores serão transferidos para contas abertas pela justiça (Caixa Econômica ou Banco do Brasil), e os servidores serão notificados por meio de um telefonema de Sheila.

Ela também detalhou o conteúdo dos envelopes que os substituídos receberam, incluindo informações sobre valores, Imposto de Renda e honorários advocatícios. Importante destacar que o processo dos 3.17% não incide na tributação do IR.

CUIDADO COM OS GOLPES

A coordenadora geral, Nadja Rabello, alertou sobre os golpes direcionados aos servidores. Ela ressaltou que a ASSUFBA nunca exige pagamento para liberar valores de processos e que a comunicação oficial é feita apenas pelos contatos do WhatsApp de Sheila Pita (71 99185-3162) e Luma Assis (71 98205-2107), ou por meio do site e redes sociais da ASSUFBA.

Teve alguma dúvida? Acione o Sindicato!

PARTICIPE.
SINDICATO É PRA LUTAR!