ASSUFBA solicita, mais uma vez, reunião com o superintendente do COM-HUPES para tratar das demandas dos servidores

Diante da ausência de resposta do primeiro pedido, a ASSUFBA Sindicato enviou novo ofício ao superintendente pró tempore do COM-HUPES, Francisco José Farias Borges dos Reis, solicitando novamente uma reunião para tratar da pauta contida no ofício anterior, encaminhado em maio, que diz respeito a diversas demandas dos servidores.

No ofício, a entidade apresentou os seguintes pontos de pauta: frequência dos servidores pertencentes ao Regime Jurídico Único (RJU), lotados no HUPES; denúncias de assédio moral; condições de trabalho; jornada de trabalho; cessão dos servidores RJU; Ponto facultativo;capacitação e qualificação dos servidores RJU.

O Sindicato quer dar continuidade ao debate ocorrido na reunião, que aconteceu no dia 6 de maio, entre a ASSUFBA, a comunidade e a gestão do COM-HUPES.

A Coordenação da ASSUFBA Sindicato não consegue entender a demora da atual gestão do COM-HUPES em discutir com a sua comunidade temas de interesse da categoria dos servidores Técnico-Administrativos não cedidos lotados no hospital.