Audiência no MEC trata de demandas do curso de Publicidade e Propaganda da UFRB

Na tarde da última quarta-feira (02/03), foi realizada uma audiência no MEC para tratar de demandas do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), com relação à expansão do seu corpo docente. O encontro contou com a presença do secretário de Educação Superior do Ministério da Educação, Jesualdo Pereira Farias, a deputada Alice Portugal, do professor Robério Marcelo, coordenador do curso, e da diretora de Desenvolvimento da Rede de Instituições Federais de Ensino Superior (DIFES) do MEC, Dulce Tristão.

A Deputada Federal Alice Portugal ressaltou na audiência a importância do curso de Publicidade para o estado da Bahia, uma vez que essa graduação é a única oferecida por uma universidade pública baiana e vem produzindo excelentes resultados, como a realização de peças publicitárias utilizadas em campanhas de órgãos públicos. Para o professor Robério, é notável acreditar que os resultados dessa reunião logo serão efetivados.

O secretário Jesualdo e a diretora Dulce se comprometeram no atendimento da demanda levada pela parlamentar e o professor Robério, por meio de acertos nos códigos de vagas disponíveis atualmente.

Fonte: Portal Alice Portugal