Belas Artes – UFBA convida toda comunidade acadêmica para comemorar seus 142 de fundação

A Escola de Belas Artes da UFBA em comemoração ao aniversário de 142 da sua criação, está promovendo a Feira de Arte e Design – FEBAAD, de 5 a 10 de dezembro com exposições, atrações e muito mais, para toda a comunidade UFBA (Universidade Federal da Bahia). As inscrições podem ser feitas através do link até o dia 02/12.

 

CONVITE:

A Escola de Belas Artes da UFBA, no mês comemorativo dos 142 anos da sua fundação estará promovendo a realização da Feira de Arte e Design – FEBAAD, nos dias 5, 6, 7, 8, 9 e 10 de dezembro de 2019, na área livre da Escola com o proposito de contribuir de forma ativa para o sucesso da cadeia produtiva dos Cursos de Artes Plásticas, Licenciatura em Desenho e Plástica, Design e Superior de Educação.

A realização dessa feira tem como objetivo fomentar e difundir a produção dos estudantes, professores e técnico-administrativos, exercendo também um forte papel de polo provedor do fazer artístico e da produção em design e decoração, apoiando e estimulando o profissional emergente das referidas áreas, a sua inserção no mercado de trabalho, a formação de publico e dessa forma a construir um legado artístico para o público baiano, ávido e carente de consumir arte e cultura.