Bolsonaro tem crimes de responsabilidade expostos a membros da CPI

Os crimes de Jair Bolsonaro durante o governo brasileiro serão apresentados na CPI da Covid-19. O relator da Comissão, senador Renan Calheiros (MDB-AL), e os demais membros da cúpula estão sendo orientados sobre os crimes de responsabilidade cometidos em série pelo governante genocida durante a pandemia.

De acordo com o advogado criminalista Roberto Tardelli e membro do grupo de prerrogativas, “a permanência de Bolsonaro na cadeira que ele ocupa tem sido trágica e devastadora”.

Como forma de mobilizar os poderes na CPI diante da situação absurda praticada e idealizada para os brasileiros, Tardelli afirma que “o presidente Bolsonaro tem uma prática de ilicitudes que parece ser absolutamente infinita e intensa”, disse o integrante do grupo prerrogativas, em entrevista a Glauco Faria, para o Jornal Brasil Atual, nesta sexta-feira (17/09).

A torcida é para que os crimes de Bolsonaro para com a população brasileira sejam validados diante da Comissão e que o impeachment aconteça o mais rápido possível.