Campanha de solidariedade: arrecadações já chegam nas mãos de quem precisa. Continue doando, agora também com o pix

Nesta quarta-feira (29/12), a força tarefa da ASSUFBA Sindicato já entrou em ação, distribuindo alimentos, água, materiais de limpeza e higiene à população de Itabuna, Itapé e Vitória da Conquista. Todo o dinheiro que está sendo arrecadado é convertido na aquisição desses insumos.

Os coordenadores do Sindicato, Maristela Aragão, Edinelvan Lima e Romilson Aragão estão na linha de frente fazendo o mapeamento para identificar as necessidades de cada família e alocando os recursos financeiros e alimentícios para essa população

E para facilitar ainda mais nas doações, a ASSUFBA disponibilizou também a opção do pix, através da chave: 00.088.110/0001-57. Os dados da conta são: Banco do Brasil – 2799-5 C/C 51.187-0. As entidades que também queiram ingressar na campanha, podem utilizar os dados da conta da ASSUFBA, além do CNPJ, que é a chave pix.

Ainda nesta tarde, mais outra cidade do Sul da Bahia receberá as doações. Por isso, é importante que todos continuem contribuindo com qualquer valor e compartilhando nossa campanha nas redes sociais. JUNTE-SE AO NOSSO SINDICATO! FAÇA SUA PARTE!