Celebrando o Dia do Trabalhador e da Trabalhadora, 1º de Maio vai ter atividade em Salvador

A luta não para. O presidente da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), Adilson Araújo, convoca todos os trabalhadores para participar dos atos unificados das centrais sindicais do 1º de Maio em todo o Brasil. Em Salvador, as atividades começam às 14h, no Farol da Barra, com shows musicais e serviços públicos.

Neste ano, a pauta é sobre geração de emprego e renda, ampliação dos direitos da classe trabalhadora, garantia da democracia e universalização dos serviços públicos. O dia 1º de Maio é importante para reforçar as demandas dos trabalhadores, como mobilizações por um novo projeto nacional de desenvolvimento, defesa das empresas públicas e pela retomada da reindustrialização do país, que foram perversamente retirados da classe trabalhadora e de todo povo brasileiro pelo governo Bolsonaro. 

A ASSUFBA reforça a luta pela democracia, tão atacada no último período pelo governo anterior. Por ser um dia tão importante para a classe trabalhadora, a atividade vai ser dinâmica, sendo assim, é necessário a presença de todos. Participe!