Começam com traquilidade as eleições para a representação dos(as) TAE nos Conselhos Superiores da UFBA

As eleições dos(as) representantes dos(as) Técnico(a)-Administrativos(as) em Educação nos Conselhos Superiores da UFBA seguem até esta quinta-feira (04/08), para o biênio 2022-2024. O primeiro dia do pleito, nesta quarta-feira (03/08), transcorre com tranquilidade e muita paz.

A votação começou às 6h nas unidades hospitalares, como COM-Hupes e MCO. A servidora da Maternidade Climério de Oliveira, Radinei, foi às urnas votar e afirmou que espera que a nova representação nos Conselhos Superiores possa defender os direitos dos TAE e evitar retrocessos na universidade.

Na ASSUFBA e demais unidades da UFBA a votação teve início às 8h. A primeira servidora a votar na sede do Sindicato foi a aposentada Maria Crispina. Quem também fez questão de comparecer à entidade foi a aposentada Maria de Lourdes.

Votação
O(a) aposentado(a) que ainda não votou deve se dirigir à sede da ASSUFBA, das 8h às 17h, O(A) servidor(a) ativo(a) vota nas Unidades/Órgãos da UFBA, das 8h às 17h, e nas unidades hospitalares, das 6h às 20h.

Participe! Vote! 🗳️