Duas chapas se inscrevem para concorrer à representação dos TAE na Comissão de consulta à comunidade para a escolha do Diretor do COM-HUPES

Duas chapas concorrem à eleição dos representantes dos Técnico-Administrativos na Comissão de consulta à comunidade para escolha do Diretor do Complexo Universitário Professor Edgard Santos. O prazo para inscrição terminou nesta segunda-feira (03/05). O pleito acontece no dia 11 de maio, das 6h30 às 20h, no saguão do COM-HUPES. Podem votar os servidores técnico-administrativos ativos lotados no hospital.

A Chapa 1 é composta por Tuira Ornellas (titular de nível superior), Deniz Reis (suplente de nível superior), Aurélio Amorim (titular de nível médio) e Raimundo Rogério (suplente de nível médio).

A Chapa 2 é composta por Rute Nunes (titular de nível superior), Dorival da Silva (suplente de nível superior), Afonso dos Santos (titular de nível médio), Marluce Rufino (suplente de nível médio). A eleição será conduzida pela Seção ASSUFBA/HUPES com acompanhamento e supervisão da Coordenação do Sindicato.