Comissão emite nota de agradecimento e divulga o relatório da consulta à comunidade para a escolha de Reitor(a) e Vice-Reitor(a)

Prezada comunidade acadêmica,

Chegamos ao fim do processo de consulta à comunidade para escolha de Reitor(a) e Vice-reitor(a), no âmbito da Unilab, para quadriênio 2021 – 2025.

Conseguimos executar o processo de consulta, graças a participação da nossa comunidade (docentes, discentes, técnicos/as administrativos em educação e colaboradores/as terceirizados/as) que prontamente nos atendeu, participando ativamente de todas as etapas desse processo.

Destacamos o apoio e colaboração dos nossos setores da universidade, em especial, Secom, DTI, Setor de acessibilidade que se encontra no ILL, CRCA, Ouvidoria, SGP, das nossas entidades, DCE, Adufc, Apub, Sintufc e Assufba. Apoios e parcerias que foram imprescindíveis para a execução desse processo.

Nossa gratidão a todos, todas e todes que participaram e construíram esse momento histórico e muito importante, sinalizando o fim da pró temporalidade, que durou 10 anos e a efetivação da nossa autonomia e estabilidade institucional.

Registramos também nossa gratidão às candidatas e candidatos, coordenadoras e coordenadores de campanha, fiscais que de forma respeitosa, dialógica nos ajudaram a construir esse processo que foi pedagógico o tempo todo.

Compartilhamos, em anexo, o relatório do processo de consulta à comunidade para a escolha de Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – Quadriênio 2021-2025.

Que as boas energias fortaleçam nossos corações e tragam saúde, paz e esperança para nossa caminhada diária nesse tempo tão delicado e desafiador que estamos passando.

Cordialmente!

Comissão Organizadora da Consulta à Comunidade Acadêmica

 

Via Unilab