Conselho Universitário retira de pauta a “modernização do controle de frequência”

Na sexta (25), a representação dos Técnico-administrativos participou da reunião do Conselho Universitário da UFBA (CONSUNI), cuja pauta tratava da “Modernização do controle de freqüência dos servidores técnico-administrativos e docentes”.

Foto: Américo Barros

A Comissão de Gestão de Pessoas do CONSUNI, que havia se reunido no dia anterior com a presença da representante dos técnicos e coordenadora geral da ASSUFBA, Nadja Rabello, apresentou parecer favorável à implantação de controle digital, mas com o voto contrário da representante da categoria, cujo parecer foi lido na sua integralidade na reunião do CONSUNI. (parecer anexo)

O parecer apresentado pelos servidores técnicos, que trata de qualidade de serviços e melhoria das condições de trabalho dos trabalhadores da UFBA, foi colocado em discussão, tendo tido o apoio de alguns diretores de unidade, que propuseram, acompanhando o voto da representante Nadja Rabello, uma discussão mais criteriosa sobre o assunto.

O coordenador Renato Jorge então propôs a retirada do processo de pauta, para que a universidade discuta nas suas unidades, de forma ampliada, acerca do tema, apresentado de forma açodada ao CONSUNI por um diretor da UFBA.

28/11/2011
Ascom ASSUFBA Sindicato