Consulta Pública para Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da UFOB (Universidade Federal do Oeste da Bahia) acontece virtualmente na terça e quarta-feira (30 e 31/05); Servidor(a), participe!

Os(as) Técnico(a)-Administrativos(as) em Educação da UFOB têm um compromisso importante na próxima terça e quarta-feira (30 e 31/05). É a Consulta Pública à Comunidade da Universidade Federal do Oeste da Bahia para escolha do(a) Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da instituição. 

 

A eleição é totalmente virtual. Será enviado o link de votação para o e-mail dos(as) servidores(as), professores e estudantes. Prático e fácil de participar. Apenas a Chapa 1 – Esperança e Luta por uma UFOB mais forte, composta pelos professores Jacques Antônio de Miranda (candidato a Reitor) e Antônio Oliveira de Souza (candidato a Vice-Reitor), se inscreveu. 

 

A Comissão Especial de Consulta à Comunidade é formada pelos três segmentos da comunidade universitária. Representam os(as) Técnico(a)-Administrativos(as) em Educação, Rony Keito Lopes Moreira, Adriana Clara da Silva e Gustavo Brandão Silva.

 

Participe da consulta e ajude a eleger a gestão que fica à frente da UFOB de 2023 a 2027.