Coordenação da ASSUFBA distribui rosas no Dia da Mulher e convida para a marcha, às 13h, na praça da Piedade

Na manhã do Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Coordenação da ASSUFBA percorreu diversas unidades de saúde para distribuir rosas às servidoras. Uma singela homenagem às Técnica-Administrativas em Educação, que desempenham tão bem os seus papeis e contribuem para o desenvolvimento e fortalecimento do país, das universidades federais da Bahia e por um serviço público de qualidade.

A entrega das flores, de responsabilidade da Coordenação de Políticas Sociais e Anti racistas do Sindicato, aconteceram no Complexo Hospitalar Professor Edgar Santos, na Maternidade Climério de Oliveira, no SMURB (Serviço Médico Universitário Rubens Brasil Soares) e no Ambulatório Magalhães Neto. As servidores fizeram questão de agradecer o carinho. Ao longo do mês, a ASSUFBA realizará atividades também nas universidades afiliadas.

Durante as visitas, os coordenadores aproveitaram para convidar as servidoras para a Marcha das Mulheres, que acontece na tarde desta quinta-feira (08/03), a partir das 13h, na praça da Piedade.