Coordenação da Assufba participa de audiência com reitor da UFBA, João Carlos Salles

 

Na noite desta segunda-feira (27/03), a coordenação da ASSUFBA- Sindicato, reeleita na eleição que aconteceu nos dias 08 e 09 de março, realizou uma audiência com o reitor da UFBA, João Carlos Salles, para apresentar a nova gestão e pontuar algumas exigências da categoria.

Para o reitor João Carlos é de fundamental importância ter o diálogo com os técnico-administrativos da UFBA, que contribuem diretamente para uma universidade melhor. Questão que foi reforçada também pelo coordenador geral da Assufba, Renato Jorge, que destacou algumas das conquistas obtidas pelo Sindicato, com o apoio do reitorado, ressaltando historicamente como os servidores eram tratados por gestores anteriores.

WhatsApp Image 2017-03-27 at 22.25.59

Na oportunidade, os coordenadores destacaram a atual conjuntura em que o país vive, que desfavorece a todos, principalmente aos servidores públicos. Além disso, parabenizaram a gestão do magnífico reitor, que sempre mantém as portas abertas para escutar as demandas dos trabalhadores, apresentadas pelo Sindicato.
Por fim, o reitor parabenizou a atuação da entidade e ressaltou a importância da luta sindical. “Fico muito orgulhoso pelo trabalho que a Assufba vem realizando. Não há vitória sem luta. E isso o Sindicato vem fazendo muito bem. Parabéns a todos os envolvidos nessa brilhante atividade”.

Entre os representantes, estiveram presentes servidores de outras unidades, como as coordenadoras gerais Aida Maia, da UFRB, Simone Leal, da UFOB, e a suplente Adelmaria Ione, da UNILAB.

 

IMG-20170327-WA0048