Coordenação da ASSUFBA Sindicato convoca os(as) TAE para irem até a sede do Sindicato realizar a apuração dos votos das Eleições dos Conselhos Superiores

Bom dia, companheiros e companheiras Técnico(a)-Administrativos(as) em Educação da Universidade Federal da Bahia.

Meu nome é Nadja Rabello, Coordenadora Geral da ASSUFBA Sindicato. Estou passando para convidar todos os trabalhadores TAE da UFBA, sejam associados ou não, que possam dirigir-se à sede administrativa da ASSUFBA Sindicato para que possamos realizar a apuração dos votos das eleições da representação dos Técnico(a)-Administrativos(as) em Educação nos Conselhos Superiores, realizadas nos dias 03 e 04 de agosto.

Fomos surpreendidos pela ocupação da nossa sede por um grupo de estudantes que tentam tumultuar o processo da eleição a representação dos TAE nos Conselhos Superiores. A coordenação solicitou que eles deixassem o local da apuração no auditório, e por orientação do mobiliza, disseram que iria continuar.

Entendemos isso como ingerência indevida, pois a responsabilidade da eleição e apuração dos Conselhos Superiores é da categoria que está inserida no processo.

A Coordenação da ASSUFBA solicitou que os estudantes deixassem o local da apuração no auditório e, por orientação do Grupo Mobiliza TAE, não aceitaram sair.

Aguardamos vocês aqui na ASSUFBA como forma de garantir a democracia, a transparência e a lisura do processo.

VENHAM!!

Confira o vídeo: