Copa Assufba  de Futebol de Campo: Medicina sai na frente

No sábado (24/11), teve início mais uma Copa Assufba de Futebol de Campo. Esta é uma competição que é recebida com muita alegria pelos atletas e já se tornou um acontecimento histórico no calendário da Universidade Federal da Bahia e suas co-irmãs.

Nesta primeira rodada pontuaram as equipes de MEDICINA, M.C.O, ODONTOLOGIA e PAF-1. As quatro somaram 3 pontos, com Medicina ficando à frente pelo saldo de gols.

Esta edição conta com a participação de várias unidades com seus respectivos times, mais duas empresas prestadoras de serviços e uma instituição convidada.

A saber, o certame será composto pelas seguintes equipes: ODONTOLOGIA, M.C.O, MEDICINA, PAF-1, SUMAI, PALMÁCEA, R.C.S. E O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA, COMO CONVIDADO.

A atividade anual é aguardada com muitas expectativas e alegria entre os servidores da UFBA, os parceiros e o convidado que, juntos, fazem a paixão nacional pulsar mais forte entre os trabalhadores.

A ideia é fazer do esporte um momento de reforço dos nossos laços de amizade e compromissos mais elevados em defesa da Universidade Pública, Gratuita, Democrática, de Qualidade, Inclusiva e Socialmente Comprometida.

Neste ano de 2018 participarão da copa oito equipes que, na primeira fase, se enfrentarão em rodadas semanais, até que todos tenham jogado entre si.

Na segunda fase, os quatro melhores classificados se enfrentam na semi-final, buscando vaga para a grande final da competição que ocorrerá nos primeiros meses de 2019.

Desta forma, a comunidade UFBA/ASSUFBA ganhará uma opção de lazer nos finais de semana, comparecendo para assistir aos jogos no Centro de Educação Física  e Esporte da Universidade Federal da Bahia, situado em frente ao Othon Palace – Ondina com as suas famílias e convidados. É a Coordenação de Esporte em novas dimensões. Participem!

TIME PAF-1 (FOTO: BOMFIM)

Confira a tabela de classificação: