Coral ASSUFBA se apresenta em Aracaju e leva encanto aos sergipanos

O Coral da ASSUFBA participou no último final de semana do Circuito Nacional de Canto Coral em Sergipe.  A primeira apresentação, no sábado (11/08), aconteceu no Centro Cultural de Aracaju.

O grupo viajou rumo ao estado vizinho na sexta-feira (10/08) pronto para levar graça aos sergipanos que são conhecidos como grandes apreciadores de canto coral.

Eloísa Goes ressaltou a importância de estar ao lado de colegas em um momento de trabalho e lazer. “Para nós é sempre uma satisfação e um grande prazer, principalmente porque estamos unidos e mostrando o resultado de um trabalho tão lindo”.

Através do repertório que inclui as já tradicionais canções Cajuína (Caetano Veloso), Luar do Sertão (Luiz Gonzaga) e É Preciso Saber Viver (Roberto Carlos), o Coral ASSUFBA se mostrou primoroso na arte de encantar. “O público nos recebeu com muito carinho. Tivemos uma excelente recepção”, contou Fernandes Dias, aposentado associado.

O Coral da ASSUFBA ainda se apresentou uma segunda vez, no domingo (12/08), na Cidade Barra do Coqueiro, na Igreja de Santa Luzia.

O grupo é regido pelo maestro Vinícius Ferraz de Moraes e ensaia nas tardes das terças e quintas-feiras.

Post a comment