CTB fortalece diálogo com a classe trabalhadora oferecendo cursos online em plataforma exclusiva

A Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) lançou a Plataforma Online da Escola Nacional de Formação da Central. Um recurso que irá ajudar na capacitação da classe trabalhadora por meio de cursos virtuais ao vivo e gravações online.

A plataforma já conta com dois cursos gravados. O primeiro é “Golpe do capital contra o trabalho”, que reproduz o conteúdo do livro homônimo, de autoria do jornalista Umberto Martins, e a “Atualização em eleições sindicais democráticas”,  ministrado pelo secretário Ronaldo Leite. 

Nos dias 13 e 20 de agosto, o site começa a exibir os cursos ao vivo. Às quinta-feiras, até o dia 3 de setembro, o espaço será ocupado pelo curso Juventude e o Mundo do Trabalho, com o professor Euzébio Sousa. A partir do dia 20 de agosto até 1° de setembro começa o curso Dissídio Coletivo de Trabalho ministrado por Magnus Farkatt, consultor jurídico da CTB nacional. 

Os interessados podem se inscrever através do link https://mailchi.mp/ctb/escolactb e conferir toda programação disponível.