CTB INAUGURA SEDE REGIONAL E CENTRO DE APOIO AO TRABALHADOR E TRABALHADORA

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil inaugura na cidade de Feira de Santana, no próximo dia 07 de junho, sexta-feira, às 18 horas, na Rua Leolinda Bacelar, nº 553, Bairro Kalilândia, a sede da CTB Portal do Sertão e do Centro Sindical de Apoio a Trabalhador e a Trabalhadora (CESIT). Na oportunidade acontece um Ato Político de Inauguração.
A iniciativa da CTB Bahia busca dar respostas ao processo de interiorização da Central. Com a inauguração da Sede Regional, os Sindicatos de Trabalhadores de Feira de Santana e Região terão um espaço de articulação política e organizativa; já o Centro Sindical de Apoio ao Trabalhador e a Trabalhadora (CESIT) permitirá um ambiente de interação com a classe trabalhadora.
Para o funcionamento e melhor atendimento aos trabalhadores, o CESIT prevê a instalação de um Balcão Jurídico e um Plantão de Atendimento composto por dirigentes sindicais de diversas entidades representativas organizadas na região de Feira de Santana, entre elas: Sindicato dos Bancários, Sindborracha, Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Sindmoto, Condutores de Auto-Escola, Sindicato dos Frentistas, Sindicarne, APLB- Sindicato, Pólo Regional da Fetag-Bahia.
Convite
A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil tem a honra de convidá-lo para o Ato Político de inauguração da sede da CTB Portal do Sertão e do Centro Sindical de Apoio a Trabalhador e a Trabalhadora (CESIT), na cidade de Feira de Santana, no próximo dia 07 de junho, sexta-feira, às 18 horas, na Rua Leolinda Bacelar, nº 553, Bairro Kalilândia.
Fonte: CTB-Bahia