CTB irá sortear um carro zero km no dia do aniversário de 16 anos

A CTB irá sortear para os sindicatos filiados um carro zero km no aniversário de 16 anos, no dia 8 de dezembro. Para concorrer ao prêmio, tem que fazer parte da campanha de filiação “A luta é nossa identidade”, que visa o fortalecimento da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, E ESTAR em dias com as mensalidades associativas.

No mês de abril, a Central atingiu a marca de 1406 sindicatos filiados, totalizando 951 entidades formalizadas no Ministério do Trabalho e Emprego. Ao longo do ano de 2023, serão realizados vários sorteios de computadores desktop. O próximo, inclusive, será realizado no dia 9 de junho, ao vivo, com transmissão por videoconferência via Zoom, direto da sede da CTB Nacional em São Paulo. 

Os sindicatos dos Arrumadores de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa (PB), dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Aiquara, no sul da Bahia, e dos Trabalhadores Rurais de Pindobaçu, no centro-norte também do estado baiano, já foram contemplados com computadores desktop. A cada trimestre uma entidade será sorteada, conforme o regulamento (veja aqui)