Curso nacional de formação política da CTB teve início nesta segunda (03/02)

O Curso Nacional de Formação Política da CTB teve início nesta segunda-feira (03/02) em Salvador. A primeira aula foi conduzida pelo Professor Adelmo Oliveira, que discutiu o “Mundo do Trabalho, História e Luta dos Sindicatos”. O objetivo é fortalecer a formação política da classe trabalhadora e aprofundar o conhecimento sobre a atuação sindical.

Durante a tarde, a Professora Dra. Graça Druck abordou temas como o neoliberalismo, a tecnologia e as transformações no mundo do trabalho no século XXI. O evento segue até sexta-feira (07/02), com uma série de atividades focadas na capacitação e no fortalecimento do movimento sindical.

confira a programação completa: https://www.ctb.org.br/2025/01/31/ctb-inicia-curso-nacional-de-sindicalismo-em-salvador-nesta-segunda-feira-03/