Divisão de Materiais vence a final de dominó do 1º Campeonato de Jogos de Salão ASSUFBA

O 1º Campeonato de Jogos de Salão da ASSUFBA teve a primeira etapa finalizada com sucesso. As partidas de dominó foram encerradas com a acirrada disputa entre as duplas de Divisão de Materiais e Assufba Sindicato.

A dupla vencedora foi Divisão de Materiais, com Josias Sena e Abílio de Freitas, que ganharam com folga na final, atingindo a marca de 15 pontos contra apenas 4 da Assufba Sindicato, composta por Roberto da Conceição e Ivo Jorge. A dupla de Medicina, Uendel Dias Santos e Luis Bispo Almeida, ficou com o terceiro lugar.  

A Assufba Sindicato ganhou nos pontos corridos durante todo o campeonato. Na final, no entanto, acordado que a pontuação deveria ser zerada, Divisão de Materiais levou o troféu após uma partida única com duração de uma hora e meia.

O Coordenador de Aposentados do Sindicato e um dos idealizadores do campeonato, Edgar de Jesus, afirmou estar satisfeito com o resultado. “É uma estratégia interessante de aproximação dos nossos servidores associados com a entidade. É muito importante também conhecer os colegas da categoria que estão em outros institutos da Universidade”.

A segunda etapa do 1º Campeonato de Jogos de Salão da ASSUFBA ainda não tem data definida, mas Edgar de Jesus adiantou que os jogos serão realizados em apenas um dia, a ser definido após as inscrições, que já começam na próxima segunda-feira (20/08) e vão até o dia 30 de agosto, das 9h às 11h e das 14h às 16h. Os jogos da vez serão damas e baralho.

Servidores da ativa e aposentados associados podem se inscrever munidos de RG e contracheque na sede do Sindicato, localizada na rua Professor Severo Pessoa, nº 170, Federação.