Eleições da ASSUFBA: Justiça do Trabalho indefere o pedido da Chapa 2 de participar do pleito de forma irregular

A Justiça do Trabalho indeferiu o pedido da Chapa 2 – Mudar para Avançar de participar das Eleições da ASSUFBA (triênio 2020-2023), com base na decisão da Comissão Eleitoral, registrada e assinada por seus representantes na Ata do dia 21 de janeiro de 2020, e posteriormente referendada pela grandiosa assembleia da categoria, ocorrida no último dia 30.

A decisão foi proferida pela Juíza do Trabalho Substituta, Clarrisa Mota Carvalho de Oliveira, que afirma:”Por tais razões, concluo, uma vez mais afirmando que se tratou, pelo contexto, de um exame perfunctório da matéria, que não foram preenchidos os requisitos necessários ao atendimento do pleito urgente, INDEFIRO a pretensão emergencial”. 

A entidade lembra que as Eleições da ASSUFBA para a Coordenação e o Conselho Fiscal acontecem nos dias 12 e 13 de fevereiro. Os servidores da ativa votam nas Unidades/Órgãos, das 8h às 17h, ininterruptamente. Já nas unidades hospitalares, o horário é de 6h às 20h30. Os aposentados podem votar na sede do Sindicato ou na unidade de origem, das 8h às 17h. Participe! Vote! 

 

CONFIRA A DECISÃO: