Eleições da ASSUFBA: veja os votos por unidade e instituição

As Eleições para a Coordenação e o Conselho Fiscal do Sindicato ocorreram nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2023. Foram dois dias de votação, em que servidores(as) ativos(as) e aposentados(as) fizeram questão de ir às urnas para exercer o direito de voto. A categoria elegeu a CHAPA 1 – SINDICATO É PRA LUTAR para estar à frente da entidade no triênio 2023-2026.

O pleito ocorreu de forma tranquila, transparente e participativa. O resultado das urnas reflete a confiança da categoria na gestão do Sindicato, que reafirma a dedicação, o compromisso e a responsabilidade com os(as) Técnico(a)-Administrativos(as) em Educação e com o serviço público.

Foram distribuídas 50 urnas para cada pleito, na UFBA, UFRB, UFOB, UNILAB (Campus dos Malês) e UFSB. Na eleição para a Coordenação, ao todo foram 1.153 votos válidos, dos quais 945 votos foram para a CHAPA 1 – SINDICATO É PRA LUTAR. Os nulos somaram 113 e os brancos 95. No pleito para o Conselho Fiscal, foram apurados 1.157 votos, destes 780 votos foram registrados para a CHAPA 1 – SINDICATO É PRA LUTAR e 316 votos para a CHAPA 2 – VEM SER TAE NA ASSUFBA, os nulos totalizaram 41 e os brancos 20.

Veja abaixo o total de votos por instituição (UFBA, UFRB, UFOB, UNILAB e UFSB) e por unidade: