Em reunião, servidores tratam do Lote Roquelina Conceição dos Santos

Durante reunião, realizada nesta quarta-feira (26/07), na Faculdade de Arquitetura, os integrantes do lote de Roquelina Conceição dos Santos, referente ao processo das 30 Horas, autorizaram a ASSUFBA a acatar o parecer do Ministério Público do Trabalho de encaminhar as pessoas que estão abaixo de 60 salários mínimos para pagamento em RPV (Reposição de Pequeno Valor).

A decisão da reunião foi tomada pelo Técnico-Administrativos em Educação da UFBA por unanimidade. O coordenador geral da ASSUFBA, Renato Jorge, lembrou aos presentes que o Sindicato tem feito todos os esforços possíveis para que o processo seja pago em 2018.

IMG_1640

Durante a atividade, que contou com a presença do advogado do Sindicato Dr. Hugo Leonardo, os servidores puderam conferir os nomes nos lotes e se estavam acima ou abaixo de 60 salários mínimos.

O número de representados no lote Roquelina chega a 246. Do total, 198 devem ser encaminhados para pagamento em RPV. A ASSUFBA reitera o compromisso de continuar a luta para fazer valer o direito dos trabalhadores.

IMG_1685