Em assembleia, técnico-administrativos da UFRB tratam sobre controle de frequência  

 

Durante assembleia, realizada nesta terça-feira (21/03), os técnico-administrativos em Educação da UFRB deliberaram que a Seção Local da Assufba vai solicitar à Administração Central a suspensão formal, através de documento oficial, da implantação do controle de frequência eletrônica, conforme informado pelo reitor da Universidade, Silvio Soglia, durante audiência pública, que ocorreu no último dia 16.

Também será pedido que sejam disponibilizadas cópias dos documentos referenciados pela Administração Central, além das resposta aos questionamentos feitos na audiência.

Outra deliberação da assembleia foi a composição da Comissão Eleitoral para escolha de representantes da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos dos Técnicos Administrativos em Educação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (CIS-UFRB), para o triênio 2017-2020.

audiencia 16 03 2017 f4

Os nomes são Carolina Yamamoto Santos Martins (SIAPE: 1887545); Denis Gadelha do Nascimento (SIAPE: 1760672); Frederico Junior Gomes da Silveira (SIAPE: 2759761); Tércio de Miranda Rogério de Souza (SIAPE: 1856918); Washington Luiz Gomes Tavechio (SIAPE: 2692902) aclamados pelos presentes.

A coordenadora geral da Assufba, Aida Maia, fez a leitura da pauta e deu os informes da plenária da FASUBRA, ocorrida nos dias 17, 18 e 19 de março de 2017.

Foi pontuado ainda que, conforme decisão da assembleia realizada no último dia 7, os técnico-administrativos aprovaram, por ampla maioria, a não utilização do controle de frequência eletrônica, mesmo na fase de teste, e que os chefes técnico-administrativos não participariam de reuniões com a PROGEP, para receber o treinamento sobre o módulo do ponto eletrônico, enquanto não fosse discutido com toda a categoria. Assim fizeram os trabalhadores do Centro de Ciências da Saúde e Centro de Ciências, Agrárias Ambientais e Biológicas, respeitando a decisão da coletividade.