Em greve, servidores da UFOB definem calendário de ações

Em greve desde o dia 29/11, os Técnico-Administrativos da UFOB definiram um calendário de atividades para alertar sobre o movimento em defesa dos serviços públicos e conta o corte nos recursos das universidades públicas federais.

Confira o calendário:

daf91dec-6272-48a0-af07-ef198fcfa450

 

Informações sobre as ações:

1 – Com relação às ações, poderá haver mudanças de acordo às condições e realidades dos campi. Para a Oficina de Cartazes em Barreiras, utilizaremos uma das Pró-reitorias.
2 – Greve Solidária será uma campanha para arrecadação de alimentos, vestimentas e calçados usados, porém em bom estado, para doação em local a ser definido.
3 – A campanha “Eu luto pela UFOB” é um chamamento à luta pelas universidades públicas. Estudantes, coração desta universidade, juntamente com os técnicos administrativos em educação se propuseram a retratar o modelo de universidade que queremos e lutamos. Contamos com sua ajuda na divulgação!
4 – Na visita da data 08 de dezembro, contamos com o apoio dos colegas na carona solidária. Será um dia de bastante conhecimento e agregação à nossa vida. Isso é extensão!