EMUS abre vagas para cursos de Extensão

A Escola de Música da Universidade Federal da Bahia (UFBA) oferece diversas oficinas nos cursos de extensão para novos alunos. O prazo de inscrição para oficinas e curso básico vai até 28 de junho, na modalidade Projeto Musicalização Infantil para as crianças de zero a seis anos, o período vai até 12 de julho.

 São oferecidas oficinas de canto, violão, violino, piano, percussão e bateria, baixo, guitarra, cavaquinho, saxofone além de coral, banda sinfônica (bombardino, fagote, oboé, sax, trombone, tuba, trompete, entre outros instrumentos de sopro). A Escola de Música também oferece  o curso básico para estudantes de nível avançado de piano, canto, violão, violino, flautas doce e transversal, clarineta, violoncelo, composição e regência, entre outros. Esses cursos são destinados a pessoas que já lêem partitura e desejam se aprimorar ou prestar vestibular para ingressar nos curso de graduação da Escola de Música da UFBA.

Confira os cursos que estão sendo oferecidos e seus respectivos valores no blog.   Mais informações podem ser obtidas na Escola de Música da UFBA que fica na Rua Araújo Pinho, nº 58 – Canela ou pelo telefone 3283-7885.

 

Fonte: www.ufba.br