Encontro Nacional de Comunicação da CTB começa nesta sexta-feira (24/03)

Entre esta sexta-feira e domingo (24 a 26/03) acontece o 4º Encontro Nacional de Comunicação da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), no Hotel Portobello, em Ondina, Salvador. O tema deste ano vai ser “Conectando a democracia e as políticas públicas pelo Brasil”. 

As perspectivas da comunicação com o novo governo Lula, a atual conjuntura política e os desafios da comunicação sindical são alguns dos temas a serem debatidos. Os palestrantes são o comunicador Gustavo Alves e os coordenadores do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, Altamiro Borges e Renata Mielli. Participam do evento os colaboradores da rede de comunicação dos sindicatos, presidentes estaduais e secretários de comunicação.

As inscrições ainda podem ser feitas neste linkO valor do credenciamento será de R$ 100,00, e o investimento será usado no subsídio das atividades, passagens e hospedagens dos palestrantes. O evento vai servir café da manhã, almoço e coffe break para todos os participantes durante os dias de encontro.