Encontro Nacional de Educação acontecerá em junho, em Brasília

Estão abertas as inscrições para II Encontro Nacional de Educação (ENE), direcionado a técnico-administrativos, docentes, estudantes da educação básica e superior e integrantes do movimento popular. O evento acontece em Brasília-DF, de 16 a 18 de junho, na Universidade de Brasília (UnB).

Organizado pelo Comitê Nacional em Defesa dos 10% do PIB para a Educação Pública Já, o II ENE tem por objetivo construir um projeto classista e democrático de educação e uma agenda de lutas em defesa da educação pública e gratuita. O encontro também aprofundará o debate sobre a atual conjuntura marcada por intensos ataques a direitos sociais e trabalhistas, demarcando a necessidade de enfrentar as políticas de Ajuste Fiscal e a dívida pública.

 

 Informações

Na ficha de inscrição, preencha todos os campos obrigatórios e não obrigatórios (orientação sexual, identidade de gênero e raça), para que a organização do evento prepare melhor o ENE como: creche ou alojamento e adaptações para garantir acessibilidade às pessoas com necessidades especiais.

 

Com informações: ene2016.org