Espaço Universitário abre o Carnaval de Salvador. Quinta é dia de Baile da UFBA

Os servidores associados à ASSUFBA que ainda não têm em mãos os convites do Baile da UFBA, que acontece nesta quinta-feira (20/02), no Espaço Universitário, devem se dirigir ao Sindicato para fazer a retirada dos ingressos. A expectativa é grande para a abertura do Carnaval de Salvador. 

O Espaço Universitário funciona desta quinta a terça-feira (20 a 25/02) e a ASSUFBA garantiu a gratuidade para os associados da UFBA, UFRB, UFOB, UNILAB  e UFSB e mais três dependentes todos os dias. Para ter acesso ao local, basta clicar AQUI e realizar o cadastro. Muito rápido e simples. 

Para o público externo, os ingressos estão sendo vendidos no site do Sympla e na sede da entidade, localizada na rua Professor Fernando Severo Pessoa, nº 170, Federação. 

Com um mirante de mais de 2 mil metros quadrados, os foliões vão conferir a passagem dos trios de um local privilegiado, com muito conforto e segurança. O espaço dispõe de arquibancada ampla, posto médico, banheiros, Espaço Gastronômico e shows ao vivo com programação diversificada

 

Compre o seu ingresso clicando aqui: https://www.sympla.com.br/espaco-universitario-ufba-2020__787497

Servidor, se cadastre clicando aqui: https://tinyurl.com/vb6yc7a