Espaço Universitário: ASSUFBA amplia acesso para dependentes. Servidores aprovam

Servidores de diversos cantos da Bahia marcam presença no Espaço Universitário, durante o Carnaval de Salvador. O local funciona até esta terça-feira (05/03), no circuito Dodô. Pensando em beneficiar cada vez mais os associados, este ano, a ASSUFBA ampliou o acesso para os dependentes. A iniciativa deu muito certo.

Cada servidor sindicalizado da UFBA, UFRB, UFOB, UNILAB e UFSB tem direito a levar três dependentes de forma gratuita para curtir todos os dias no Espaço Universitário.

Lotado na CGP/Prodep, o servidor Maurício Cardoso elogiou a ideia. “Com o país e crise, muita gente teve dificuldade de pagar um camarote. Por isso, é uma boa iniciativa”, disse. O técnico já esteve no Espaço Universitário outras vezes e recomenda. “A organização é muito boa, local aconchegante, banheiros, cerveja gelada, maravilhoso. Não tenho do que reclamar”.

 

Quem também é presença certa no local é o associado lotado na SMURB, José Carlos Macedo. “O Espaço Universitário sempre foi muito maravilhoso para todos os servidores. Nunca teve o menor problema. Hoje, nos sentimos ainda mais realizados porque ampliou o número de dependentes”.

 

 

Prova de que é democrático e inclusivo, o Espaço Universitário é para todos os gostos e idades. A aposentada Conceição Amorim prestigia o camarote todos os dias e aprova a iniciativa de ampliação do acesso dos dependentes. “Eu acho excelente esta oportunidade que a ASSUFBA está dando aos seus associados. Para o público de fora os preços também são acessíveis. É uma maneira de participar do Carnaval de forma segura. Você pode brincar a noite toda sem correr riscos”.