Espaço Universitário: divulgados os valores promocionais para o público externo; servidores associados têm direito à gratuidade

Fevereiro chegou e com ele vem também o Carnaval. E a ASSUFBA tem a melhor opção para quem deseja curtir a folia de forma segura, confortável e com uma visão privilegiada no circuito Barra-Ondina. O Espaço Universitário é o local da categoria entre os dias 20 e 25 de fevereiro. Servidores e público externo são bem vindos. 

Servidores associados da UFBA, UFRB, UFOB, UNILAB e UFSB continuam com direito à entrada gratuita todos os dias, podendo levar mais três dependentes. Basta que o sindicalizado se cadastre através do link e preencha todo o formulário. Feito esse passo, os nomes do servidor e dependentes constarão na lista na entrada do Espaço Universitário. É necessário apenas apresentar um documento com foto para ter acesso.

E para quem não é servidor, mas ficou com vontade de participar do maior camarote democrático desse Carnaval, a ASSUFBA tem a solução. Público externo garante a entrada por apenas R$ 80,00 o dia e com promoção compre 2 leve 3: na compra de 2 ingressos para um dia de festa, o terceiro sai de graça.

Junta a galera e garanta o seu. Mais informações através do número 71 3245-7775.

Cadastro de servidores associados: Formulário